quinta-feira, 6 de junho de 2013

DESCULPAS

Oi ainda tem alguém aqui? :(
Quero pedir mil desculpas porque sei que logo no ÚLTIMO capítulo eu parei de postar, sei que foi cuzismo mas comecei a me dedicar mais aos estudos porque meus pais são muito exigentes, sabe? Fiquei sem tempo e sem criatividade.
Vocês ainda querem o último capítulo de Decisions? A fic foi honestamente uma bosta, eu to pretendendo fazer Hot n' Cold de um jeito bem mais maduro e vai ficar mil vezes melhor.
QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS, SE É QUE ALGUÉM AINDA ENTRA AQUI :(
DEVO POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO, OU POSTAR HOT N' COLD LOGO DE VEZ?
Obrigada, e mil desculpas mesmo :(
Carol.

14 comentários:

  1. Posta logo a nova ib, já nem lembro direito da outra.

    ResponderExcluir
  2. Posta o ultimo capitulo de Decisions pf,eu amei essa ib e gostaria mtu de ler o fim dela.
    @My_JBiebs

    ResponderExcluir
  3. posta o ultimo primeiro pff

    ResponderExcluir
  4. Poxa Ca, você quer matar sua marida? Eu achei que você tava morta, meo! Posta, posta *w*

    ResponderExcluir
  5. Posta o ultimo primeiro!

    ResponderExcluir
  6. faz meses que espero decisions e não aceito você não postar o último capítulo!

    ResponderExcluir
  7. Posta o ultimo cap antes de postar a nova IB!!!

    ResponderExcluir
  8. Posta o ultimo cap primeiro , decisions e perfeita , por mim vc ja postava a outra IB , mais sinceramente , to com medo do q vou perder se n ver o ultimo cap. , bem to doida p saber o final e ver sua outra IB , bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. O ULTIMO CAPITULO SE NAO EU TE MATOOOOOOOOOO EU QUERO SABER O FINAL ANGEL :D :* <3

    ResponderExcluir
  10. o ultimo por favor Angel :)))

    ResponderExcluir
  11. Ta desculpada !! eu te entendo flor ... afinal eu tbm fiquei mt tempo sem entrar porq estava me dedicando aos estudos e talz .. ( até pensei que ia perder sua ib por isso ... ) e nós NUNCA vamos te abandonar flor ! pelo menos eu ñ !! , e posta o último cáp quando der então floor .. estou mt ansiosa pra poder ler sua ib de novo ... POSTA O ÚLTIMO CÁP PLEASE !! #ansiosa aqui ...




    Bjoos angel !

    ResponderExcluir