domingo, 31 de março de 2013

Decisions - Vamos Fugir

Decisions - Capítulo 31
Melanie narrando
- Querida, você TEM que ir.
- Mãe, eu vou ficar.

- Não, você vai. Melanie, você ainda é menor de idade. Enquanto você tiver 17 anos eu e seu pai somos responsáveis pelos seus atos. E você, de maneira alguma, vai ficar em Los Angeles sozinha com um garoto que você conhece a dois meses.
     Honestamente, eu NÃO IA ficar ouvindo as baboseiras que meus pais diziam. Eu apenas os deixei lá, parados, olhando para o nada enquanto eu corria de volta ao local do velório. Dei de cara com Justin, que me segurou para que eu não caísse.
- Ei, o que há?
- Eu não vou poder ficar. Até que eu faça 18 anos, eles são responsáveis por mim e tomam todas as minhas decisões.
- Merda. - Justin agarrou minha mão e saiu correndo pra fora da sala, indo em direção ao carro.
- Justin! Justin! - meus gritos de nada adiantavam, ele me enfiou no carro e acelerou . Fomos embora.
- Eu não sofri tudo isso para você simplesmente ir embora. Vamos fugir. - sorri. Pela primeira vez eu me sentia rebelde. Justin despertou em mim todos os sentimentos que eu tinha medo de demonstrar, ele fez uma parte de mim se sentir mais viva.
- Para onde vamos?
- Não sei. Não importa, contanto que eu esteja com você.
     Paramos na casa de Justin e pegamos o máximo de roupas que podíamos pegar. Ele estava desistindo de tudo POR MIM! Eu ainda não havia conseguido absorver essa ideia direito.
     Talvez fosse loucura. Justin era famoso e cobiçado, em qualquer site de fofocas meus pais poderiam ver onde estávamos. Justin parou o carro em um estacionamento vazio e respirou fundo, tentando pensar no que iríamos fazer.
- Nós podemos pegar um jatinho. - ele disse.
- Pra onde? - pensei por um instante. Justin havia mencionado que sentia falta de casa e queria fugir da fama por algumas semanas. A casa de Justin era tranquila e raramente as pessoas o reconheciam lá. - Canadá! Por que não vamos para Stratford?
- Como eu não pensei nisso antes? - Justin fez algumas ligações enquanto eu cuidava para ver se havia algum paparazzi ou qualquer conhecido se aproximando. Em alguns minutos, estava tudo resolvido. Canadá lá vamos nós! Seguimos ao LAX.
------------------------------------------------------------------------------
Oi galera. Seguinte, não tenho tempo pra responder vocês hoje, faço isso no próximo (e provavelmente último) capítulo. Obrigada pelos comentários!
A próxima fic vai se chamar Hot n' Cold e a sinopse será postada em breve. Vale lembrar que depende muito da resposta de vocês em relação aos capítulos.
Gente, prefiro que vocês tirem do anônimo ou se identifiquem, porque não quero uma pessoa comentando várias vezes ok?
30 comentários e eu posto.
Beijo, Carol.

33 comentários:

  1. nossa esses dois são doidos
    eu amo TANTO essa ib
    q pena q já vai acabar :(
    mais como sempre tá perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  2. Nossa q rebeldes haha eles tem q fugir para serem felizes!!!
    Continua
    Alice

    ResponderExcluir
  3. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII REBELDES ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. óhhh que rebeldes UAHUAHAUH'
    ta perfeito amore, continua logo please !!! ;*

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeee viraram rebeldes kkkkk "vamos fugir" uhuuu eles tem que ficar juntos bjss continuaaa

    ResponderExcluir
  6. #MomentoALAYLM
    Cara que perfeito isso, amei tando o "Vamos fugir"
    Uii Bieber me agarra u_ú Não pera, Na boa Caah, Não falandomal do outro Blog (Na verdade sim) AQUILO LÁ TA UMA BAGAÇA , A BRUH NÃO POSTA, A ALLY TA FALANDO MAL DAS IB'S LÁ DO POVO -.- Emfim , Tu que era a estrela de lá *-* (eLA BRILHA U.U)
    Emfim continua u.u
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. ai serio isso
    eles fugiram q massa isso cara
    eu adorei o capitulo
    e amo a ib
    continua!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa, anciosa pro ultimo capitulo.
    janiiL.

    ResponderExcluir
  9. Voce demora mil anos e quando posta vem um mini? #xatiada

    ResponderExcluir
  10. Provavelmente último? ai meu coração... amei esse capítulo, posta logo <3

    ResponderExcluir
  11. isso ai foge pq ninguém sabe se vcs iam se ver de novo certo?certo então
    amei o capitulo
    como sempre:
    perfeição pura
    continua

    ResponderExcluir
  12. último ? maasoq?? AGUENTA CORAÇÃÃOO !! >< , omg :// , como sempre foi mt fofoo esse cáp ! e omg ñ imaginava que eles iriam fugir .. mais enfim no amor vale tudo né ? , dois rebeldes !! haha <3 , no que será que vai dar isso ?? OMGGGGGGGGGG ! , pfvr faz pelo menos mais 2 cáps floor , tipo faz um com o que vai acontecer e talz cont desse ! e depois um mais pra frente tipo qndo eles vão se casar ter filhos ...... etc ! mais enfim vs é quem sabe .. ú.ú , nossa já vai acabar passou tão rápidoo .. :c , mais enfim , então é isso .... continua divaa !!


    Beijusteen <33

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuuuuua! Luíza (@nowjdb)

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIWN QUE PERFEITO. Nossa cara você NÃO podia ter parado em uma parte tão foda assim velho ! Sem palavras sua diva u.u
    Indica : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Continua princesa.

    ResponderExcluir
  15. já disse q amo essa ib
    EU AMOOO MUITO ESSA IB
    continua

    perfeito
    meu amore
    d+ mesmo

    ResponderExcluir
  16. OIIII Ca apareci.. kkk' Bom eu sumi por causa que eu tava sem consseguir entrar na net e etc... Bom o cap ta legal e que pena que ja vai acabar...
    Continuaaa...
    Vertton - Word Believers In Bieber

    ResponderExcluir
  17. eu to pirando, quando vc vai postar o proximo cap?

    ResponderExcluir
  18. eu to adorando essa ib
    continua por favor meu amor :(
    bjs love you

    ResponderExcluir
  19. Cooontinuuua Minha cata huehue'

    ResponderExcluir
  20. OOO my Bieber precisamos do ultimo capitulo, vc ta nos matando! :)

    ResponderExcluir
  21. Querida a fic é realmente muito boa, o problema é que ta muito demorada...

    ResponderExcluir
  22. A fuga vai dar certo?

    ResponderExcluir
  23. Essa definitivamente é a melhor ib que eu já li..

    ResponderExcluir
  24. Vc escrevia para o imagine-belieber antes né? Pq resolveu sair e criar esse blog?

    ResponderExcluir
  25. Continuaa logo amoree ta mt boom posha

    ResponderExcluir
  26. finalmente 30 comentarios. continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  27. ALELUIA 30 COMENTÁRIOS \Õ/
    Continua logo please =$

    ResponderExcluir
  28. continua logo porra, já não conseguiu tanto os seus 30 comentários exigidos tá ai, agora exigimos o ultimo capítulo

    ResponderExcluir