quinta-feira, 4 de abril de 2013

AVISO!

Oi meus amores!
Entrei aqui para avisar que, por conta das provas, vou ficar um tempo sem postar. MAS É MUITO POUCO, EU JURO!
To indo meio mal porque mudei de escola, lembram? Minha escola era muito fácil, eu nunca tinha ficado de recuperação e agora to me fodendo IJHSGHAYU peguei duas recuperações, isso se não tiver sido mais!
Portanto, aguentem firme, eu prometo que vou dar um próximo capítulo super legal para vocês (ou espero) e a sinopse da nova fic, tudo junto!
Amo vocês e obrigada por tudo! 
Não se esqueçam de comentar, ok?
Beijo.

4 comentários:

  1. Its ok! Temos q nos dedicar a escola tbm ne?! Mas n demora viu!
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Ok amore, estarei esperando !
    E boa sorte na tua escola ;)

    ResponderExcluir
  3. estou esperando anciosa para o primeiro capitulo...

    ResponderExcluir
  4. Aii,começaoo novo cap,to me corroendo a quase 1 mes!!

    ResponderExcluir